quarta-feira, 14 de julho de 2010

Então...

Como já devem ter notado, já faz um tempinho que não posto nada nesse blog.

Antes de mais nada, quero dizer que esse blog foi importante pra minha vida durante muito tempo, atravéz dele conheci muitos sons novos e gente legal.

Porém, ter um blog é uma coisa que exige muito do meu tempo! Pra manter o BMA no ar, eu passava horas pesquisando discos e links!


E isso acabava me deixando sem tempo pra estudar, ou pesquisar outros assuntos que também gosto.

Com o tempo, ficou difícil de conciliar o blog, com outras coisas da minha vida. E deu no que deu.

Porééééém, eu sei como o Boa Música e Afins já ajudou muita gente a achar seus discos preferidos e sons novos. Foi uma coisa bacana que o blog proporcionou e me orgulho de ter feito isso acontecer.

Eu tô enrolando aqui pra dizer o seguinte:

Eu não vou voltar a postar no Boa Música e Afins, porém não quero que o blog fique mais parado. 
Estou fazendo uma convocação a todos que desejam ser colaboradores do blog postando discos, vídeos, filmes, escrevendo matérias, resenhas, etc. 
Os interessados por favor mandem um email para felipe.freire_@hotmail.com

É isso galerinha, o recado tá dado! Boa Música E Afins is back!

Qualquer dúvida é só comentar!

0 comentários: